Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Oitavas de final

Time boliviano é o rival do Palmeiras na Sul-Americana

Agência Estado
21 set 2010 às 23:38

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras conheceu nesta terça-feira o seu adversário nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Será o Universitário de Sucre, da Bolívia, que surpreendeu mais uma vez ao eliminar o Cerro Porteño, no Paraguai, com um empate por 2 a 2, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Na partida de ida, o time boliviano havia vencido por 1 a 0.

Nesta terça, o Universitário sempre esteve à frente no placar. Fez 1 a 0, aos 22 minutos do primeiro tempo, com o centroavante Roberto Galindo. O empate do Cerro Porteño aconteceu aos oito da segunda etapa com o meia Julio dos Santos, mas viu os bolivianos fazerem o segundo gol com Cirillo, aos 22. Cinco minutos depois, Núñez igualou novamente para os paraguaios, mas insuficiente para a classificação.

Cadastre-se em nossa newsletter


O Cerro Porteño é o segundo time de tradição na América do Sul que o Universitário de Sucre elimina na Sul-Americana. Na primeira fase internacional da competição, o time boliviano já havia ganhado do Colo Colo, do Chile. Os jogos contra o Palmeiras serão nos dias 13 (na Bolívia) e 20 de outubro (em São Paulo).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade