Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Baixinho

Time de Romário sobe e ele voltará aos gramados

Agência Estado
21 nov 2009 às 21:38

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O América-RJ garantiu neste sábado o acesso antecipado para voltar à divisão de elite do Campeonato Carioca em 2010. A classificação veio com a vitória fora de casa sobre o Nova Iguaçu, por 1 a 0, com gol de Alexandro, mas também foi facilitada por outros resultados da rodada da Série B. Com isso, o ex-jogador Romário, que é dirigente do clube, anunciou que vai jogar na quarta-feira, contra o Artesul.

Romário assumiu o comando do América-RJ nesta temporada. E, nos últimos tempos, vinha treinando para poder jogar alguma partida, o que realizaria o sonho de seu falecido pai, Edevair, que era torcedor do clube e sempre quis ver o filho jogar com a camisa americana. O esperado momento acontecerá na quarta-feira, a partir das 20 horas, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade

Na festa deste sábado, Romário foi carregado pelos jogadores do América-RJ no gramado do Estádio Jânio de Morais, em Nova Iguaçu (RJ). O agora dirigente chorou compulsivamente, principalmente depois que a torcida começou a gritar o nome de Edevair. "Eu vim para resgatar a dignidade de um clube que meu pai me ensinou a torcer", comentou o ex-jogador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Papel fundamental no time

Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians

Imagem de destaque
Série de fatores

O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

Imagem de destaque
E Libertadores

Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro

Segundo o presidente do América-RJ, Ulisses Salgado, o projeto de recuperação não para por aí. Ele promete investir num time forte para a disputa do Campeonato Carioca de 2010, além de buscar a classificação para a Série D do Brasileiro e para a Copa do Brasil. "O Romário me abraçou por dois minutos e não parava de chorar", contou Ulisses Salgado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade