Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Time titular do Furacão faz estreia no ano contra Brasil

LANCEPRESS
02 abr 2013 às 18:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A temporada vai, enfim, começar para o time principal do Atlético-PR. O Furacão fará sua estreia na Copa do Brasil contra o Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira, às 19h30, fora de casa. Os paranaenses começam a disputa após uma grande pré-temporada com direito a excursão com amistosos pela Europa e título da Marbella Cup, em Málaga. O Campeonato Paranaense está sendo disputado pelo time sub-23.

O técnico Ricardo Drubscky terá dois desfalques para a estreia do time: o zagueiro Cléberson e o lateral-esquerdo Pedro Botelho. O primeiro está com uma lesão na coxa esquerda. O segundo também está machucado, mas mesmo assim não poderia atuar por estar suspenso pelo cartão vermelho na última rodada da Série B do ano passado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Por outro lado, o meia Paulo Baier e o atacante Marcelo estão recuperados de suas lesões e poderão atuar normalmente. O espanhol Fran Mérida, contratado há mais de um mês, também está à disposição, mas deve começar no banco de reservas.

Leia mais:

Imagem de destaque
COPA DO MUNDO DE CLUBES

Fluminense encara Chelsea por vaga na final do Mundial de Clubes

Imagem de destaque
COPA DO MUNDO DE CLUBES

'A gente veio para fazer história', diz Renato antes da semifinal contra o Chelsea

Imagem de destaque
ESPORTE

Galo Maringá e Foz garantem acesso à elite do Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
COPA DO MUNDO DE CLUBES

Fluminense volta a fazer história, vence Al Hilal, e está na semifinal

BRASIL: ESTREANTE E ZEBRA
Apesar de já ter disputado a Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasil de Pelotas faz sua estreia na Copa do Brasil. O time, que é líder do Grupo B da Série A2 do Campeonato Gaúcho, vem de duas vitórias seguidas e aposta suas fichas no atacante Brasão. Foi dele o gol da vitória do jogo contra o Santo Ângelo, no Bento Freitas, mesmo estádio do jogo desta quarta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade

Portais

Anuncie

Outras empresas