Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Heroi nos pênaltis

'Tinha obrigação de defender', diz Rogério Ceni

Agência Estado
05 mai 2010 às 11:48

Compartilhar notícia

- Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

Rogério Ceni foi o herói da classificação são-paulina para as quartas de final da Libertadores, ao defender duas cobranças na vitória por 3 a 1 na decisão por pênaltis, contra o Universitario, nesta terça-feira, no Morumbi. Mas, segundo o goleiro e capitão do São Paulo, ele tinha "obrigação de defender" os pênaltis do time peruano.

Como o jogo do Morumbi terminou 0 a 0, mesmo placar da partida disputada na semana passada no Peru, a decisão foi para os pênaltis. E Rogério Ceni foi o primeiro a cobrar pelo São Paulo, mas errou. Depois disso, porém, ele defendeu duas cobranças do Universitario e ainda viu o adversário chutar mais uma para fora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Depois de perder, fiquei com a obrigação de defender", disse Rogério Ceni, durante a festa pela sofrida vitória no Morumbi. Ele, no entanto, criticou a postura de parte da torcida, que vaiou a equipe. "A gente até já mereceu vaia, mas hoje não. Fomos incompetentes na hora de fazer, mas não deixamos de buscar a vitória", explicou o goleiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Enquanto isso, o atacante Dagoberto tratou de enaltecer Rogério Ceni. "Um jogador que conquistou tudo o que o Rogério conquistou não foi por acaso. Ele é uma referência para o grupo", afirmou o atacante, que marcou um dos gols do São Paulo nos pênaltis - Hernanes e Marcelinho Paraíba fizeram os outros.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade