Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Presidente do Palmeiras

Tirone cobra elenco e diz que 'não aceita' rebaixamento

Agência Estado
11 out 2012 às 13:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O clima no anúncio da despedida do goleiro Marcos era de festa, mas o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, não conseguiu esquecer o momento difícil da equipe no Campeonato Brasileiro. Durante a entrevista coletiva do ídolo palmeirense, Tirone pediu a palavra, cobrou o elenco e disse que não vai aceitar o rebaixamento para a Série B.

"Com toda a humildade, não vamos aceitar o rebaixamento. Temos 30 profissionais que devem fazer de tudo para tirar o time dessa fase. A situação é difícil. O Palmeiras é um gigante adormecido, é só acordá-lo. Eu, como presidente, não vou aceitar que o Palmeiras vá para a Série B. Temos elenco, grandeza e história. Temos homens o suficiente e futebol para reverter isso", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Tirone descartou achar um culpado para o momento da equipe, mas apontou que os vacilos em momentos cruciais foram o principal problema ao longo da campanha. "Desperdiçamos os pontos que estávamos precisando, quem errou fomos todos nós. Agora não podemos mais perder", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Volante

Atuesta volta ao Palmeiras após empréstimo ao LAFC, mas não deve ficar

Imagem de destaque
Temporada 2025

Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços

Imagem de destaque
Finaciamento

Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio

Imagem de destaque
Pressão

Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada

Com 26 pontos, o Palmeiras é o 18.º colocado do Campeonato Brasileiro, seis pontos atrás do Coritiba, primeiro time fora da zona do rebaixamento e adversário desta quinta-feira, em partida que acontecerá no Couto Pereira, às 21 horas, pela 29.ª rodada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade