Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Arena em obras

Tirone diz que Palmeiras continuará jogando em Barueri

Agência Estado
06 ago 2012 às 19:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, não parece disposto a ceder à pressão de boa parte da torcida palmeirense, que está irritada com o fato da equipe atuar em Barueri. Durante visita nas obras da Arena Palestra, nesta segunda-feira, o dirigente deixou claro que não pensar em mudar o local dos jogos.

"Nesse momento, temos um planejamento que é jogar na Arena Barueri e vamos mantê-lo. Quando jogamos no Pacaembu, o público não compareceu como deveria comparecer também", respondeu Tirone, ao ser questionado sobre a pressão da torcida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Tirone negou também que a distância possa ser um motivo de reclamação. "Temos que analisar com calma e entender os dois lados. A torcida está reclamando, mas eu levo da Avenida Faria Lima até o estádio cerca de 20, 25 minutos. Sei que não é agradável e prefiro o Pacaembu, mas estamos fazendo um sacrifício", explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

O lado financeiro pesa bastante para a manutenção dos jogos em Barueri. Em partidas no Pacaembu, o Palmeiras paga 15% da renda quando é de noite e 12% à tarde, além de uma taxa mínima em todos os compromissos. Já na Arena Barueri, a taxa cobrada é de 2% em qualquer horário. "Teve jogos no Pacaembu que tivemos que pagar para jogar lá", lamentou Tirone.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade