Torcedores do Coritiba se envolveram pelo segunda vez consecutiva em tiroteio nas imediações do Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Na sexta-feira um torcedor carioca foi ferido na barriga e ontem um paranaense levou um tiro na perna. O primeiro se encontra na UTI do Hospital Cajuru, já o segundo, sem risco de vida, deve ficar internado por mais um ou dois dias.
A violência da partida Santos e Curitiba aconteceu por volta das 13h, nas esquinas das Ruas Mauá e Barão de Guaraúna, em frente à sede da torcida organizada Império Alviverde. Existem duas versões para o ocorrido. A do presidente Luiz Fernando Stellfeld culpa um torcedor do Vasco da Gama pelo disparo, em represália ao ferimento do torcedor Júlio César da Silva Passos na sexta-feira à noite, após o jogo contra a equipe carioca.
A Polícia Militar trabalha com outra versão: de que torcedores da Império teriam cercado um ônibus contendo torcedores santistas e um deles desceu atirando. O torcedor Alexsandre Sckeursi Hermanos Maria, de 21 anos, que esperava a abertura dos portões para assistir o jogo, levou um tiro na perna e se encontra internado no Hospital Cajuru, em observação, sem risco de vida.