Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Um gol em quatro jogos

Tite admite preocupação com falta de gols do ataque

Agência Estado
29 mai 2012 às 13:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Tite admitiu nesta terça-feira uma certa preocupação com a falta de gols do ataque corintiano. Para superar o problema, ele já receitou muito treinamento durante o período em que o time ficará sem jogar - o próximo compromisso do Corinthians será no dia 7 de junho, contra o Figueirense, pela terceira rodada do Brasileirão.

Nos últimos quatro jogos, o Corinthians marcou apenas um gol, com o volante Paulinho na vitória sobre o Vasco por 1 a 0 na Libertadores. E, falando especificamente dos atacantes do elenco corintiano, o jejum já dura seis partidas, desde que Willian fez um na derrota para a Ponte Preta, por 3 a 2, pelas quartas de final do Paulistão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A criação está tendo, o volume está tendo. Contra o Atlético-MG, foram 15 finalizações, com seis no gol. Faltou efetividade", afirmou Tite, em entrevista coletiva nesta terça-feira, ao comentar sobre a derrota do último domingo em Belo Horizonte. "Por isso, o time vai treinar. Vamos treinar especificamente", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Na manhã desta terça-feira, durante o treino no CT do Parque Ecológico, Tite já comandou um trabalho específico de finalizações. Mas, apesar de reconhecer o problema, ele saiu em defesa de seus atacantes, como Elton, que foi titular no domingo e perdeu uma chance de gol incrível ao cabecear para fora. "O Elton fez um bom jogo tecnicamente, talvez o melhor. Errou o cabeceio, talvez tenha sido prejudicado pela falta de ritmo", avaliou.

Sobre Liedson, Tite mostrou confiança e disse acreditar que ele "vai retomar o melhor momento". O técnico ainda elogiou Willian, Emerson e Jorge Henrique, garantindo que os atacantes do elenco corintiano vão superar esse jejum de gols. De preferência, já contra o Figueirense, na próxima rodada do Brasileirão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade