Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após derrota

Tite antecipa concentração no Corinthians

Agência Estado
11 jun 2012 às 14:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de tanto relutar em falar do Santos nos últimos dias, agora o Corinthians só pensa no rival da semifinais da Libertadores. A ordem é ter concentração total no principal confronto do ano até agora. Para isso, o time mudou sua rotina e já se concentra na noite desta segunda-feira. Amanhã, o último treino será realizado já na Vila Belmiro, palco do jogo de ida, na quarta-feira.

Dormir no CT esta noite e amanhã já estar em Santos, sentindo o clima que envolve o duelo, virou tática para o time, quem diria, esquecer a má fase no Brasileiro e também os problemas nos últimos jogos, como falta de gols e de vitórias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Tite vem fazendo uma lavagem cerebral no grupo tentando convencê-lo de que é possível trazer para São Paulo um bom resultado para não entrar tão pressionado no Pacaembu, dia 20. Se diante de Emelec (oitavas) e Vasco (quartas) os empates por 0 a 0 foram considerados bons, agora o treinador pede ousadia aos atacantes para que o time faça gols na casa do adversário.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Até agora, em cinco visitas na Libertadores, o Corinthians ganhou apenas um jogo, somou quatro empates, mas em três oportunidades não saiu do zero. A meta é tentar repetir ao menos o 1 a 1 com o Deportivo Táchira, na Venezuela, já que fazer 3 a 1 como fez no Nacional é praticamente descartado.

Tite quer, de todo jeito, que o time traga ao menos um empate com gols para casa. O duro é que, sob seu comando, o Corinthians ainda não ganhou na Vila Belmiro. Lá caiu duas vezes, por 2 a 1 e 1 a 0 e ainda somou um 0 a 0. "Temos de dar tudo no que é nossa prioridade no ano. Buscar um bom resultado para tentarmos chegar à final, que é nossa meta", afirma o treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade