Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
4 a 3

Tite aponta vitória merecida e evita falar sobre pênalti

Agência Brasil
13 ago 2015 às 08:46

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Para o técnico Tite, o Corinthians mereceu a vitória por 4 a 3 sobre o Sport, na noite de quarta-feira, no Itaquerão. O gol que garantiu ao triunfo foi marcado aos 41 minutos do segundo por Jadson em um pênalti que gerou muita reclamação dos jogadores e da diretoria do time pernambucano."Seria um crime empatar esse jogo por tudo o que a equipe jogou", disse Tite.

Tite não quis comentar o lance do pênalti, mas saiu em defesa do árbitro Luiz Flávio de Oliveira. Antes do jogo, o Sport chegou a pedir à CBF a substituição do juiz. A crítica dos pernambucanos era ao fato de o trio de arbitragem ser filiado à Federação Paulista de Futebol.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já nos minutos finais do jogo, após cruzamento de Guilherme Arana, a bola bateu no braço de Rithely dentro da área e o juiz marcou pênalti. "Não vi se foi pênalti. Não queria estar na pele da arbitragem. Tudo o que ele fizesse seria questionado", disse Tite.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Depois de abrir 3 a 1 no início do segundo tempo, o Corinthians relaxou e permitiu que o Sport empatasse. O time passou sufoco, mas Tite garantiu que não pediu aos atletas que recuassem a marcação.


"O técnico não manda recuar, isso é parte do folclore em relação a mim. Não é a minha escola. O que tem é que a equipe está em um processo de maturidade e é preciso de tempo para que isso se execute".

Com a vitória sobre o Sport, o Corinthians assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, um a mais do que o Atlético-MG, que enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira, no encerramento da 18ª rodada do Brasileirão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade