Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Novo treinador

Tite assume a bronca no Timão

Redação Bonde
17 out 2010 às 19:01

Compartilhar notícia

- Vipcomm/Divulgação
Publicidade
Publicidade

Se nenhum imprevisto ocorrer na próximas horas, Tite será o novo comandante do Corinthians. O presidente Andrés Sanchez revelou, após o empate com o Guarani, neste domingo, em Campinas, que o técnico conseguiu a rescisão sem ônus financeiro do Al-Whada, do Emirados Árabes, com quem tinha contrato até 2011.

"Ele conseguiu a liberação lá na Arábia e chega segunda ou terça-feira. Espero que dê tudo certo", disse Sanchez, que já tem prontas as bases do contrato com Tite. O gaúcho deve assinar até dezembro do próximo ano, com baixa multa rescisória, um pedido do Corinthians.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Essa será a segunda passagem de Tite pelo Corinthians. Ele foi contratado pela primeira vez em maio de 2004, quando tirou o time da zona de rebaixamento e o colocou na quinta colocação no Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, porém, não resistiu a uma briga com Kian Joorabchian, representante da MSI, então parceira do clube, após uma derrota para o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, em fevereiro e, pediu demissão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Tite será o substituto de Adílson Batista, que deixou o cargo após a derrota por 4 a 3 para o Atlético-GO, no último domingo. Nos dois últimos jogos, o time foi dirigido pelo auxiliar-técnico Fábio Carille.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade