O técnico Tite parece ter arranjado uma solução para o ataque do Corinthians. Diante do mau rendimento de Vagner Love, Luciano tornou-se titular e, em dois jogos, anotou três tentos. Entretanto, após a vitória dessa quarta-feira, contra Sport, em Itaquera, o comandante fez questão de frear qualquer princípio de empolgação. Em entrevista à imprensa, ele mandou um recado ao camisa 18 do Timão.
"Calma que no futebol tudo é mais. No Corinthians e nos clubes grandes é mais. Calma, continua trabalhando sério", declarou o treinador. Com 22 anos de idade, Luciano já viveu altos e baixos em cerca de um ano e meio como jogador do Corinthians. Na temporada anterior, teve início promissor, mas perdeu espaço no elenco de Mano Menezes com o passar dos meses.
"Aqui tudo é mais mesmo. Ano passado me deixei levar, fiz coisas que não deveria, mas neste ano estou bem mais maduro. Com o apoio da minha família, do Tite, dos meus companheiros de grupo, tem tudo para dar certo esse ano", declarou o jogador. "Tenho de ter o pezinho no chão, ainda não fiz nada pelo Corinthians. Todo jogador espera essa sequência, estou esperando desde o começo do ano e agora soube aproveitar", completou.
Leia mais:
Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
O próximo duelo do Corinthians está marcado para domingo, às 16h, na Ressacada, contra o Avaí. Luciano, pela terceira vez consecutiva, será o titular do ataque alvinegro. Vêm mais gols por aí?