Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Campeonato Paulista

Tite confirma Corinthians com time misto para jogo contra o Botafogo

Agência Estado
13 mar 2016 às 11:57
Continua depois da publicidade

Como antecipou o lateral-direito Edilson na sexta-feira, o técnico Tite vai mandar a campo no domingo um time misto do Corinthians para enfrentar o Botafogo, em Ribeirão Preto. O treinador vai mesmo poupar cinco titulares: Cássio, Fagner, Lucca, Yago e Bruno Henrique. Na sexta, ao fim do treino, Edilson revelara que estes jogadores seriam os poupados.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Tite decidiu preservar meio time por causa do jogo contra o Cerro Porteño na quarta-feira, pela Copa Libertadores. O Corinthians vai tentar se recuperar em casa da derrota sofrida para o mesmo time paraguaio, na quarta passada, em Assunção.

Continua depois da publicidade


Assim, vai escalar a equipe no jogo do Campeonato Paulista com Walter; Edilson, Felipe, Balbuena e Uendel; Willians; Giovanni Augusto, Maycon, Guilherme e Danilo; Luciano. Tite optou por poupar também o atacante André e o meia Rodriguinho, ainda que eles estejam suspensos do próximo jogo da Libertadores.

O treino deste sábado foi marcado por mais um susto de Rildo. O atacante, que acabou de se recuperar de uma contusão no ombro esquerdo, sofreu um trauma no pé esquerdo e causou preocupação no departamento médico. Com dores, precisou de ajudar para deixar o gramado do CT Joaquim Grava. Ele será submetido a exames para avaliar a gravidade do novo problema físico.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade