Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Corinthians

Tite confirma que Pato fica no banco contra o Oeste

Agência Estado
01 fev 2013 às 18:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Tite confirmou nesta sexta-feira que Alexandre Pato estará no banco de reservas do Corinthians na partida deste domingo, às 17h, contra o Oeste, no Pacaembu. O treinador decidiu manter a equipe titular que venceu o Mogi Mirim na quarta-feira, quando os campeões mundiais estrearam na temporada.

A tendência é Pato entrar no segundo tempo e fazer a sua primeira partida com a camisa do Corinthians, mas Tite prefere não fazer previsões. "Ele é um dos 20 atletas que estará concentrado, ele estará à disposição. Mas não tenho noção de tempo. O jogo vai mostrar, não concebo nada", justificou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para Tite, o grande reforço corintiano não necessariamente disputa posição com Emerson e Guerrero. Os três podem jogar juntos. "Da linha de três, ele (Pato) pode jogar como último ou como penúltimo. Ele, Emerson e Guerrero", disse Tite, explicando que Pato e o uruguaio têm características diferentes. "O Guerrero é o mais pivô. Pato é da jogada de velocidade, de uma bola com velocidade maior"

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Para o segundo jogo do time principal no ano, Tite espera ver sua equipe com melhor precisão nas finalizações. "Manter o padrão é primeiro aspecto. Temos que ter precisão de finalização maior. Contra o Mogi, nosso índice de acerto foi baixo", comentou o treinador, que manterá a escalação com Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Guerrero e Emerson Sheik.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade