A CBF anunciou nesta terça-feira que a nova lista de convocados da seleção brasileira, para os jogos contra Argentina e Peru, será divulgada na sexta-feira, pelo técnico Tite. As partidas são válidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
A convocação será anunciada às 11 horas de sexta, no auditório da sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O duelo com a Argentina está marcado par ao dia 10 de novembro, no Mineirão, fatídico palco da derrota por 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014.
Cinco dias depois, a seleção vai encarar o Peru no Estádio Nacional de Lima. Serão os dois últimos jogos oficiais do Brasil neste ano. As Eliminatórias serão retomadas somente em março do próximo ano.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Pela primeira vez na competição, a seleção vai defender a liderança, conquistada no último jogo. O Brasil soma 21 pontos, contra 20 do vice-líder Uruguai. A Argentina é a quinta colocada, portanto fora da zona de classificação direta para a Copa, com 16 - o quinto colocado disputa uma repescagem para tentar entrar no Mundial. E o Peru é o 8º, com oito pontos.