Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Alteração!

Tite corta lesionado Douglas Costa e convoca Taison para a seleção

Agência Estado
21 set 2016 às 13:21

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Ainda não será nos compromissos com Venezuela e Bolívia pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, em outubro, que Douglas Costa voltará a defender a seleção brasileira. Nesta quarta-feira, o atacante do Bayern de Munique foi cortado por causa de uma lesão, com Taison, do Shakhtar Donetsk, sendo chamado para a sua vaga.

Douglas Costa sofreu uma lesão muscular na coxa direita no último fim de semana, durante partida do Bayern com o Ingolstadt pelo Campeonato Alemão. O clube, então, anunciou que o atacante brasileiro estava afastado da equipe por tempo indeterminado, deixando em dúvida a sua presença nos próximos duelos da seleção brasileira, que agora precisou ser descartada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Assim, Douglas Costa voltará a desfalcar a seleção brasileira. O jogador do Bayern já havia sido cortado do grupo de convocados para os Jogos Olímpicos do Rio por causa de um problema na coxa esquerda. E essa contusão o também levou a ficar de fora da primeira lista de convocados de Tite à frente da seleção, para os duelos com Equador e Colômbia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Sem Douglas Costa, Tite recorreu a um jogador que havia sido incluído na sua primeira convocação à frente do Brasil, mas que inicialmente não foi lembrado para os confrontos com Venezuela e Bolívia. Taison, inclusive, chegou a entrar durante o segundo tempo do duelo com a Colômbia e agora poderá voltar a ter uma chance na seleção.


Com o corte de Douglas Costa e a convocação de Taison, Tite contará com 19 jogadores que haviam sido lembrados para os seus primeiros compromissos à frente do Brasil. As novidades na relação de 24 nomes - Paulinho está suspenso do jogo contra a Bolívia, o que levou o treinador a chamar um jogador a mais do que o usual - conta com cinco novidades: o goleiro Alex Muralha, o zagueiro Thiago Silva, o volante Fernandinho, o meia Oscar e o atacante Roberto Firmino.

Com as vitórias sobre Equador e Colômbia, o Brasil ascendeu para a vice-liderança das Eliminatórias para a Copa do Mundo. A seleção vai duelar com a Bolívia em 6 de outubro, na Arena das Dunas, e com a Venezuela no dia 11, em Mérida.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade