Líder do Grupo D do Campeonato Paulista com 17 pontos, o Corinthians deve escalar reservas na partida deste domingo contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. Isso porque a prioridade é a Copa Libertadores. Na quarta-feira, o time já recebe o Cerro Porteño no Itaquerão, em duelo que vale a liderança do Grupo 8.
Os titulares, que perderam para o Cerro Porteño em Assunção na quarta-feira (3 a 2), só retornam aos trabalhos na tarde desta sexta-feira - na quinta, eles ganharam folga e o técnico Tite trabalhou com o time reserva. Jogadores como Guilherme Arana, Luciano e Maycon foram observados pelo técnico. Nenhum deles encarou o Cerro na última quarta-feira.
A derrota para o Cerro no Paraguai fez com que o Corinthians perdesse a liderança do Grupo 8. A situação, contudo, ainda não é preocupante, com a diferença para o próprio Cerro sendo de apenas 1 ponto. E o time de Tite ainda fará dois jogos em casa no returno da fase de grupos da Libertadores.
Leia mais:

Mais de 30 jogadores do Brasileirão estarão nesta Data Fifa; veja lista

Lucas ainda não disse sim ao São Paulo, mas já pede reforços para 2024

Meia 'renasce' no Corinthians após 2 meses e repensa desejo de sair em 2024

De Mano Brown a Joel Jota: palestras e pulseira movem Santos contra a queda
Mas o técnico tem problemas para montar a equipe para a próxima quarta-feira. André e Rodriguinho, expulsos em Assunção, estão fora do jogo. Elias e Marlone, machucados, não tem previsão de retorno. Maycon pode ser o substituto de Rodriguinho e Romero deve ficar com a vaga de André.