Mais uma vez o técnico Tite falou publicamente sobre a necessidade de o Corinthians contratar jogadores. Mesmo sem ser incisivo ou cobrar a diretoria, o treinador argumentou que é preciso o Timão se reforçar para brigar pelo título brasileiro. Além disso, ele ainda acredita que a equipe precisa evoluir.
"Depende de como a equipe crescer, depende de trazer as peças que faltam. Digo que a equipe que vai bater campeã e bater Libertadores é aquela que crescer durante a competição. Estamos num processo de afirmação", declarou à Rádio Globo.
A diretoria corintiana, contudo, enfrenta dificuldades no mercado. O clube tentou as contratações dos atacantes Téo Gutierrez e Jonathas, mas fracassou em ambas. A posição mais carente na visão da cúpula alvinegra é o ataque.
Leia mais:
Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
Questionado sobre a má fase do atacante Vagner Love, que já não balança as redes há seis partidas,Tite minimizou a seca de gols, mas disse estar de olho no desempenho do camisa 9. "Preocupado não é o adjetivo. Estou atento a treinar e dar a ele todas as condições para que possa retomar o melhor padrão, que já teve aqui naquela sequência de bons jogos e de gols", afirmou.