Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores da América

Tite esboça Corinthians com Danilo ou Vagner Love na frente

Agência Estado
16 fev 2015 às 18:15

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O técnico Tite fez um coletivo em campo reduzido na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, e escalou a equipe titular com Danilo atuando como falso centroavante. O jogador já exerceu essa função algumas vezes e pode começar jogando na partida de quarta-feira, contra o São Paulo.

Mas na etapa final da atividade, o treinador trocou Danilo por Vagner Love e deve manter a dúvida na escalação até esta terça-feira, quando a equipe faz os últimos preparativos no Itaquerão para o clássico pela Copa Libertadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na atividade, Danilo mostrou uma boa movimentação no time titular, fazendo a função de pivô e buscando jogo a todo momento. Já Love, entre os reservas, começou a atividade marcando um gol, mas foi bem marcado e teve poucas chances depois disso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento


Para o lateral Fábio Santos, o treinador sabe o que faz. "O Tite conhece muito bem todos os jogadores, por ser um estudioso. Ele sabe as características e dados de quatro anos atrás. É um cara trabalhador pra caramba, que sabe passar as ideias dele e a gente comprou as ideias dele porque acredita naquilo que ele passa", diz.

Tite, por sua vez, não entrega a escalação antes do tempo, mas sabe que Love terá uma chance em breve. "Por ter sido ex-atleta, professor de educação física e treinador de time de fábrica, sou um cara que tem o hábito de observar e ouvir. Antes do Once Caldas, os jogadores manifestaram que queriam jogar contra o Marília. Se serve para quem estava jogando, serve para o Vagner também."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade