O técnico Tite decidiu escalar o que tem de melhor à disposição para enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, no Estádio do Pacaembu. O treinador, assim, vai adiar o revezamento de titulares que deverá acontecer nas partidas de quarta-feira, contra o Figueirense, e sábado, diante do Grêmio.
"Com a intensidade dos jogos, a sobrecarga acaba acontecendo. Vai ter que cuidar, para não estourar nenhum jogador", avisou Tite, que, neste sábado, não vai poder contar com o peruano Guerrero, que está com problemas musculares e já desfalcou a equipe diante do Fluminense, no empate de quarta-feira.
O treinador, entretanto, pode ter o retorno, no banco de reservas, do argentino Martínez, que treinou normalmente nesta sexta-feira. "Vou conversar, quero ver a reação para ver se não sentiu nada", explicou.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Na única atividade do dia na CT do Parque Ecológico, nesta tarde, os titulares apenas correram em volta do gramado ao se reapresentarem depois de um dia de folga. O único treino tático para o jogo será neste sábado, mas Tite já adiantou que vai escalar o time com: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Emerson.