Tite aprovou a atuação de Vagner Love na vitória sobre o Linense, na última quarta-feira, e decidiu apostar no atacante de novo, desta vez ao lado de Guerrero, no próximo jogo, domingo, contra o Mogi Mirim, na Arena Corinthians, pelo Paulistão. Quem também ganhará chance no ataque é o garoto Malcom, de 17 anos.
Outra novidade no time é a presença do atacante colombiano Mendoza na lateral esquerda, já que Uendel será poupado para a partida contra o San Lorenzo (ARG), em Buenos Aires, na próxima quarta-feira, pela Libertadores – Guilherme Arana, o outro lateral-esquerdo, não está inscrito no Paulistão porque a Federação Paulista de Futebol limitou a 28 os jogadores inscritos.
O técnico também alterou a formação tática do Corinthians. Sai o 4-1-4-1, usado no Paulistão e na Libertadores, para o 4-2-2-2, com dois Petros recuado para ajudar Cristian na marcação e Jadson e Malcom abertos. O time que deve entrar em campo domingo terá Cássio, Edilson, Yago, Edu Dracena e Mendoza; Cristian, Petros e Jadson; Malcom, Vagner Love e Guerrero.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
O Corinthians, ainda com um jogo a menos, lidera o Grupo B com 13 pontos, dois à frente da Ponte Preta. O Mogi Mirim tem 14 pontos e é o vice-líder do Grupo A, dois atrás do São Paulo. Os dois times estão invictos.