O técnico Tite comandou na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o penúltimo treino do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras, domingo, no Pacaembu. E, como fazia seu antecessor, Adílson Batista, o novo comandante alvinegro não quis revelar qual é o time que sairá jogando.
"Já está definido, mas não quero confirmar. O Corinthians tem uma forma de jogar e vou preservar a estrutura básica da equipe", disse Tite, insinuando que vai promover o retorno de Iarley, que ficou na reserva no empate com o Guarani, ao ataque, para formar dupla com Ronaldo.
A decisão de deixar Iarley no banco foi por ordem técnica, tomada pelo interino Fábio Carille, que preferiu o argentino Defederico. O jogador foi titular do time durante quase todo o Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Tite terá uma equipe reforçada para sua reestreia no Corinthians. O lateral-direito Alessandro, o volante Jucilei e o meia Bruno César, que, contundidos, não viajaram a Campinas no último domingo, treinaram normalmente ao longo da semana e devem ser confirmados.
O técnico, no entanto, prefere nem mesmo garantir a presença dos recuperados. "São vários retornos e temos que ter cuidado porque a necessidade do jogo é muito grande, mas vamos ter bom senso", afirmou.
O Corinthians é o terceiro colocado do Brasileiro, com 50 pontos, quatro a menos que o líder Cruzeiro.