Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Corinthians

Tite espera parecer dos médicos para definir escalação

Agência Estado
07 fev 2013 às 19:18

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Paolo Guerrero e o volante Paulinho desembarcam na manhã desta sexta-feira em São Paulo e, em seguida, já se reapresentam no Corinthians. Os dois serão reavaliados pelo departamento médico do clube, após terem servido as seleções do Peru e do Brasil na última quarta. Só depois é que eles serão liberados ou não para enfrentar o São Caetano, sábado, no Pacaembu, pelo Paulistão.

Paolo Guerrero atuou na quarta-feira em amistoso da seleção peruana em Trinidad & Tobago. E Paulinho jogou pelo Brasil na derrota para a Inglaterra, no mesmo dia, em Londres. Além deles, outros jogadores podem ficar de fora do jogo contra o São Caetano. É o caso de Emerson, Jorge Henrique e Fábio Santos, que seriam poupados por causa do desgaste físico neste começo de temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O técnico Tite disse, após o empate sem gols contra o Botafogo na quarta-feira, que todos esses jogadores passariam por reavaliação física pelo departamento médico. Nesta quinta, Emerson, Jorge Henrique e Fábio Santos, junto com os demais que atuaram em Ribeirão Preto - entre eles Alexandre Pato -, fizeram um trabalho de recuperação na academia e foram dispensados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


"O tempo de recuperação dos atletas foi menor (jogaram quarta à noite e vão jogar sábado), por isso vamos avaliá-los amanhã (sexta-feira)", disse o fisioterapeuta do clube, Bruno Mazziotti, ao justificar a indefinição sobre quem será aproveitado na partida de sábado. O que é certo é o retorno de Danilo, Alessandro e Paulo André, os três jogadores poupados na partida de quarta-feira.

Com a implantação do "rodízio" de jogadores a fim de evitar lesões, dificilmente Tite terá todos seus atacantes à disposição contra o São Caetano. Dessa forma, continua a dúvida: quem perderá lugar no time para a entrada do recém-contratado Pato. Pelo planejamento da comissão técnica, o Corinthians terá todos à disposição para o clássico contra o Palmeiras, em 17 de fevereiro, e na estreia da Libertadores, três dias depois, contra o San Jose, na Bolívia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade