Tite confirmou os testes realizados no treino desta terça-feira e garantiu o time do Corinthians com "força máxima" em campo no duelo contra a Ponte Preta, nesta quarta. O treinador assegurou que não vai poupar nenhum titular na partida a ser disputada no Pacaembu.
"O Corinthians quer fazer seu melhor sempre, usa força máxima sempre, quer fazer grande jogo", afirmou Tite, sem mencionar a partida contra o Figueirense, na semana passada, quando poupou Alessandro e Danilo.
Para a partida desta quarta, Tite terá que fazer mudanças no meio-campo, pois Ralf está suspenso e Paulinho se machucou quando defendia a seleção brasileira na semana passada. "Queremos nossa força máxima, mas clinicamente não dá para o Paulinho", explicou o treinador.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Tite quer evitar poupar jogadores nesta rodada por conta do risco de sofrer nova decepção diante da Ponte, como aconteceu no Campeonato Paulista deste ano - o Corinthians foi eliminado nas quartas de final no Estadual. "Já fomos surpreendidos pela Ponte no Paulista. Fomos surpreendidos e não viramos. Não será por surpresa [se perdermos na quarta], pode ser por mérito", afirmou.