O técnico Tite manteve a indefinição quanto à dupla de ataque do Corinthians para o clássico deste domingo, contra o São Paulo, às 16h, no Estádio do Pacaembu, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. A escalação depende das condições físicas de Guerrero e Emerson.
"Não é mistério o que estou fazendo. Espero o resultado do Guerrero. Ele fica até amanhã (sábado) concentrado e vou aguardar. Tenho o retorno do Emerson, mas tenho duvidas se aproveito o Emerson no começo do jogo ou não. Vou conversar com ele amanhã", explicou o técnico Tite.
O peruano Guerrero, que vem atuando como titular da equipe, torceu o tornozelo no treino de quarta-feira e não conseguiu participar dos treinamentos de quinta nem desta sexta-feira. Mesmo assim está concentrado, aguardando a melhora na sua condição física para saber se joga o clássico.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Caso ele não possa pegar o São Paulo e Emerson fique como opção para o segundo tempo, Martínez entraria no ataque ao lado de Romarinho. Nesta sexta-feira, Douglas, gripado, também não participou do treino de finalizações e, depois, do rachão. Mas a expectativa é que ele treine normalmente no sábado.
Em entrevista coletiva, o técnico Tite também falou da equipe do São Paulo e elogiou o rival do clássico de domingo, lembrando que o time de Ney Franco não é só Lucas. "Tem a rapidez do Lucas, o Luis Fabiano, o passe do Jadson, os laterais. A equipe do São Paulo vem num patamar muito bom. Será um grande clássico", apostou.