Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após expulsões...

Tite mostra preocupação para montar o ataque contra o Guaraní

Agência Estado
23 abr 2015 às 12:49

Compartilhar notícia

- Reprodução/Site Oficial
Publicidade
Publicidade

Se para o Corinthians o clássico com o São Paulo não valia nada em termos de classificação na Copa Libertadores, pois o time já tinha garantido antecipadamente a vaga como primeiro da chave, o resultado final foi um saldo negativo que gerou grandes problemas para o técnico Tite resolver no ataque.

Na derrota por 2 a 0 para o rival, o Corinthians teve Emerson Sheik e Mendoza expulsos, seus dois jogadores de velocidade para o ataque. "O que mais me incomoda é perder dois jogadores para a sequência do campeonato", explicou o treinador, ciente de que eles podem ser julgados e punidos por mais partidas. "Não vou falar de arbitragem. Infelizmente perdemos cedo nosso jogador de velocidade."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Sem Sheik e Mendoza para enfrentar o Guaraní, do Paraguai, fora de casa, no jogo de ida das oitavas de final do torneio, o comandante terá de recuperar o atacante Paolo Guerrero, que está se recuperando de dengue. "Acho que vai depender da evolução dele. Mas não vamos pagar vitória com a saúde de ninguém", avisou, deixando bem claro que não vai forçar a barra para ter o atleta em campo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Guerrero é titular da equipe e volta a treinar nesta quinta-feira, mas somente na academia. Depois disso, ele será avaliado e a comissão técnica vai definir se ele pode se juntar aos outros atletas. Outro jogador para a posição ainda não está 100%. "O Vagner Love ainda está em busca de sua melhor condição física", admitiu Tite.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade