Apesar dos 74 minutos em campo e da clara evolução na parte física, o atacante Adriano parece ainda não ter convencido Tite de que está pronto para brigar por uma vaga na equipe. O técnico corintiano elogiou a participação do jogador na vitória de sábado sobre o São Caetano, mas ponderou sobre o aproveitamento dele.
"Foi um passo, mas ele ainda está em processo de evolução", declarou o treinador, antes de pedir empenho nos treinamentos ao atacante. "Não adianta falar que precisa de ritmo. Se treinar forte não precisa de ritmo, vai estar pronto pra brigar pela posição", completou.
Adriano entrou em campo no último sábado depois de ter passado cinco dias na concentração, entre os dias 7 e 11 deste mês, e ter demonstrado vontade de recuperar a velha forma física. E é este o comportamento que Tite espera que o jogador mantenha.
Leia mais:
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
"Tem de ser dia a dia no trabalho. Assim ele atingiu condicionamento para ser utilizado e assim ele vai procurar intensidade. Ele ainda carece de condicionamento físico melhor", comentou.