Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Tite testa novidade na zaga do Flamengo para jogo com Amazonas; veja o time

Luiza Sá - UOL/Folhapress
21 mai 2024 às 09:45
- Divulgação/Flamengo
Publicidade
Publicidade

O Flamengo terá novidades para o duelo decisivo contra o Amazonas, nesta quarta-feira (22), pela terceira fase da Copa do Brasil. Sem Léo Pereira, a tendência é que Léo Ortiz seja titular. Além disso, Erick Pulgar deve ser relacionado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Ficou no 0

Brasil esbarra na retranca da Costa Rica e estreia com empate na Copa América

Imagem de destaque
Revitalização da região

Rio de Janeiro desapropria imóvel para construir estádio do Flamengo

Imagem de destaque
Show no Rock in Rio Lisboa

Camila Cabello confunde expressão de Cristiano Ronaldo com vaias

Imagem de destaque
Brasil

Vini Jr gosta de jogo grande e tem Copa América para virar chave na seleção

O Flamengo ainda faz mais um treino no Ninho do Urubu que definirá a equipe. O elenco se reapresenta nesta terça para a última atividade antes da viagem para Manaus.

Publicidade


Léo Ortiz deve reeditar a dupla que fez com Fabrício Bruno no Red Bull Bragantino. A informação inicial é do ge e confirmada pelo UOL. Léo Pereira, que normalmente é o titular, tem uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.


Contra o Bolívar, Tite havia optado por David Luiz. O experiente zagueiro treinou na véspera da partida com o time titular, mas Léo Pereira jogou mesmo assim. Ele sentiu novamente e precisou ser substituído. Ortiz ficou no banco.

Publicidade


Pulgar retorna aos relacionados, mas não é garantido como titular. Sem ritmo de jogo, o chileno pode começar no banco para Allan se manter na equipe. A definição será nesta terça-feira.


O Flamengo deve ter: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan (Pulgar), De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Pedro e Cebolinha. Vale lembrar que o goleiro formado na base será o titular em jogos da Copa do Brasil.

Publicidade


Gabigol pode voltar a ganhar mais minutos em meio à polêmica pela camisa do Corinthians. Pedro deve ser o titular, mas ainda não está 100% recuperado do que sente no adutor da coxa direita, mesmo atuando com as dores.


O camisa 9 foi substituído no segundo tempo dos últimos dois jogos. A comissão vai avaliar quanto tempo ele aguenta permanecer em campo. Carlinhos não é uma opção, já que defendeu o Nova Iguaçu nas duas fases anteriores.


Bruno Henrique segue como desfalque. Ele sofreu uma entorse no pé esquerdo e perdeu as duas últimas partidas do Flamengo.


Imagem
Após usar camisa rival, Gabigol fala com Tite e pede desculpa aos jogadores
Gabigol revelou que conversou com Tite e pediu desculpas aos jogadores do Flamengo depois de usar a camisa do Corinthians em foto vazada quando estava de folga em casa.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade