Tite confirmou nesta sexta-feira que não levará os atacantes Adriano e Emerson para o jogo contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas, no domingo. O primeiro será poupado, enquanto Sheik foi vetado por ainda apresentar dores musculares na coxa.
"Adriano vai seguir um trabalho, terá uma sequência de treinamento físico. O problema não é técnico, ele tem de ter tempo para melhorar o condicionamento físico", justificou o treinador.
Tite explicou que só havia relacionado Adriano para as duas últimas partidas porque estava sem Liedson, machucado. "Apressei [a estreia] pela necessidade. Não tínhamos o homem de área", afirmou o técnico, que voltará a contar com Liedson no domingo.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
"Ele vai para o jogo, mas vou esperar a reação dele nos treinamentos e conversar com o Fábio [Mahseredjian, preparador físico] para ver o tempo de segurança, se ele começa jogando ou não", explicou.
Já Emerson, com dores, continuará afastado do time. "Está fora, ele tentou [treinar], tem resquício de dor", justificou Tite, que formará o ataque com Liedson e Willian. Jorge Henrique cumprirá suspensão após levar o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo, na quarta-feira.