Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após 3 meses

Tite vibra com retorno de Neymar no PSG: 'Tempo de recuperação melhor'

Marcio Dolzan - Agência Estado
22 abr 2019 às 13:54

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

O técnico Tite demonstrou otimismo em relação às condições de Neymar para a Copa América, que acontecerá no País de junho a julho. O jogador, que ficou quase três meses afastado dos gramados devido a uma lesão no pé direito, voltou a campo no último domingo pelo Paris Saint-Germain e teve boa movimentação


"Ele já voltou ontem (domingo). Vamos torcer pela evolução dele. É um processo de evolução normal", disse Tite nesta segunda-feira, após participar de seminário na Semana de Evolução do Futebol, realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O treinador ressaltou que, apesar de o tempo de recuperação e a própria lesão terem sido semelhantes à do ano passado, poucos meses antes da Copa do Mundo da Rússia, Neymar agora tem mais tempo para recuperar todo seu potencial até o início da competição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


"Eu comparo com o jogo contra a Croácia (amistoso pré-Copa, na Inglaterra, quando Neymar voltou marcando gol). A diferença agora é que há um tempo maior. Consequentemente, há um tempo de recuperação melhor para estar em um nível melhor técnico também", comentou Tite.

No domingo, Neymar entrou em campo no intervalo e jogou pouco mais de 45 minutos contra o Monaco, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, no jogo que definiu o título antecipado da equipe no Campeonato Francês.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade