Novo titular do Flamengo, o zagueiro Fabrício vai ocupar a vaga que era de Ronaldo Angelim, herói da conquista do Campeonato Brasileiro de 2009. O jogador agradou ao técnico Andrade nas oportunidades que teve e, por isso, ganhou uma chance na equipe que enfrenta o Universidad Católica, na quarta-feira, no Maracanã, pela Libertadores.
Mesmo com toda a pressão da estreia, Fabrício demonstra tranquilidade e agradece Andrade pela oportunidade recebida. "É uma chance que o treinador está me dando e que espero aproveitar da melhor maneira possível. Ele me passou tranquilidade, explicou como o time deles joga, e vou entrar tranquilo, para fazer o que sei e me sair bem".
Segundo o zagueiro, mesmo com a barração de Ronaldo Angelim, o clima no Flamengo continua bom. Ele faz questão de elogiar seu companheiro. "O Angelim é um cara fora de série, um excelente jogador, e ajuda todo mundo no grupo conversando, passando experiência. Mas, se ele acha que não está bem, cabe a mim fazer o melhor para me sair bem como ele sempre foi como titular", comentou Fabrício.