Pesquisar

Canais

Serviços

Pandemia

'Tive falta de ar por 25 minutos', diz Pepe Reina sobre Covid-19

ANSA
01 abr 2020 às 11:08
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

O goleiro Pepe Reina, que defende atualmente o Aston Villa, da Inglaterra, foi mais um atleta que contraiu o novo coronavírus (Sars-CoV-2). O espanhol de 37 anos contou nesta terça-feira (31) sobre como é conviver com a doença. De acordo com o goleiro, o pior momento da sua dramática experiência foi quando sentiu falta de ar.

"Estava isolado desde que senti os primeiros sintomas do vírus. Tive febre, tosse, dor de cabeça, que não passava, e me sentia cansado. Fiquei assustado quando tive dificuldades em respirar durante 25 minutos, como se a minha garganta estivesse fechada e o ar não passava. Os primeiros sete ou oito dias passei fechado em casa", contou o atleta em uma entrevista ao jornal italiano "Corriere dello Sport".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Reina disputa sua primeira temporada no Aston Villa, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Inglês. O goleiro também já vestiu as camisas do Barcelona, Villarreal, Liverpool, Napoli, Bayern de Munique e Milan, bem como da seleção espanhola.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zagueiro

Base no São Paulo, multicampeão no Flamengo: por onde anda Rodrigo Caio?

Imagem de destaque
Série A

Flamengo tem volta de Wesley e desfalque de Viña contra o São Paulo

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mosquito recebe nova sondagem da Série A e tem futuro incerto

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C

Além dele, diversos ourtos atletas e ex-jogadores já contrairam o novo coronavírus, como Daniele Rugani, Paulo Dybala, Ezequiel Garay, Mikel Arteta e Paolo Maldini.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade