O presidente Irno Picinini, do Toledo Colônia Work, confirmou que fez uma proposta para contar com o meia-atacante Rivaldo para reforçar a agremiação no Campeonato Paranaense de 2013. Pentacampeão com a seleção brasileira em 2002, o jogador tem contrato com o Kabuscorp, da Angola, até o fim do ano.
Em entrevista ao 'G1 Paraná Esporte', o mandatário enfatizou que a possível contratação é para chamar a atenção dos torcedores locais, já que neste ano, a média de público do clube no Estadual foi de apenas 2 mil por partida.
"Temos que pensar em uma coisa diferente, uma forma de chamar a atenção para o Toledo e até mesmo motivar o Paranaense. Se o Coritiba trouxe o Alex, por que não o Rivaldo no Toledo?", disse Picinini que não revelou detalhes da negociação.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
A especulação é de que Rivaldo receberia R$ 1,25 milhão para jogar os cinco meses de Paranaense, o que representa um salário de R$ 250 mil por mês. O Toledo terminou na sétima colocação no Estadual deste ano após disputar a segunda divisão em 2011. Já Rivaldo, de 40 anos sofreu uma lesão no ombro e na costela e cogitou encerrar a carreira. (Com informações do G1 Paraná Esporte).