Em sua segunda partida no retorno ao São Paulo, o técnico Muricy Ramalho promoveu mudanças na equipe, uma forçada e outras duas por opção tática. As novidades ficam por conta de Rafael Toloi, Jadson e Osvaldo, que ganham chance entre os titulares neste domingo, contra o Vasco, às 16h, em São Januário.
O técnico não pode contar com Denilson, expulso no último confronto, sacou o lateral-direito Caramelo e o atacante Welliton, com relação ao time que iniciou contra a Ponte Preta, na vitória por 1 a 0 na última quinta-feira. Contra o Vasco, o time terá: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Antônio Carlos e Reinaldo; Rodrigo Caio, Maicon, Ganso e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.
Assim como foi contra a Ponte, a tendência é que a equipe apresente variações táticas durante a partida, ora no esquema 4-4-2, ora no 3-5-2. Contra a Ponte, Rodrigo Caio autou de zagueiro sem a bola e volante, com a posse.
Leia mais:
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
O São Paulo joga para tentar sair da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A equipe está na 18ª colocação, com 21 pontos, e precisa vencer para deixar a zona da degola. O Vasco, com 24 pontos, será ultrapassado pelo Tricolor se perder.