Pesquisar

Canais

Serviços

NFL

Tom Brady assina contrato com o Tampa Bay Buccaneers

Folhapress
20 mar 2020 às 14:22
- Reprodução/Instagram/@tombrandy
Publicidade
Publicidade

Um dos maiores atletas da história da principal liga de futebol americano, a NFL, Tom Brady confirmou nesta sexta (20) sua ida para o Tampa Bay Buccaneers. A informação já tinha sido dada pela liga na quarta-feira (17), mas só foi confirmada por Brady na manhã desta sexta.

Em seu Instagram, o jogador disse que está animado e agradeceu ao Tampa Bay pela "oportunidade de fazer o que eu amo". O quarterback de 42 anos deixou o Patriots na quarta-feira, após 20 anos de lealdade ao time. Pela primeira vez na sua carreira, Brady se tornou um agente livre irrestrito, o que significa que ele ficou livre para negociar com outros clubes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


De acordo com as informações da NFL, Brady receberá cerca de R$ 150 milhões por ano. O contrato é de duas temporadas. "Animado, humilde e com fome... se há uma coisa que eu aprendi sobre futebol [americano], é que ninguém se importa com o que você fez no ano passado ou no ano anterior... Você ganha a confiança e o respeito dos que estão por perto através do seu compromisso a cada momento, dia. Estou começando uma nova jornada no futebol [americano] e grato pelo Buccaneers me dar uma oportunidade de fazer o que eu amo fazer", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Romero marca dois

Corinthians espanta zebra, domina o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
MAIS UM REFORÇO

Londrina EC anuncia contratação de atleta australiano

Imagem de destaque
Novidades

Após reformulação, revelações da base do Londrina EC ganham espaço

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha

Mesmo aos 42, Brady revelou ansiedade para a chegada ao novo time. "Estou ansioso para conhecer todos os meus novos colegas de equipe e treinadores e provar a eles que eles podem acreditar e confiar em mim... Eu sempre acreditei que o bem feito é melhor do que o bem dito, então não vou dizer muito mais -eu só vou trabalhar!", escreveu na publicação.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade