Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Corinthians

Torcedores protestam e pedem a saída de jogadores

Agência Estado
15 out 2010 às 18:41

Compartilhar notícia

- Reprodução/Fiel
Publicidade
Publicidade

A crise que toma conta do Corinthians devido aos maus resultados nas últimas partidas da equipe no Campeonato Brasileiro aumentou nesta sexta-feira. Cerca de 70 integrantes de torcidas uniformizadas foram protestar no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê, Zona Leste da capital paulista.

O protesto foi especialmente direcionado para quatro jogadores: Souza, Moacir, Alessandro e Danilo. "A Fiel repudia estes m...", dizia uma das faixas. "Acabou a paciência, tolerância zero. Jogadores inertes, sem brio, covardes, incapacitados", eram outras palavras de protestos que podiam ser lidas no CT.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda antes de o treino começar, os torcedores só não invadiram o local devido à presença da Polícia Militar, que tomou conhecimento da manifestação e mandou viaturas para o local.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Para tentar amenizar a situação, o diretor de futebol Mario Gobbi permitiu a entrada de alguns manifestantes para conversar com os atletas. Em uma sala próxima ao portão do CT, William (o que mais falou), Roberto Carlos, Elias e Chicão se reuniram com os torcedores. A imprensa foi impedida de acompanhar a reunião.

Publicidade


Depois da conversa, os torcedores se mostraram um pouco mais satisfeitos. Bateram palmas, cantaram o hino do clube e soltaram rojões.


No último dia 9, véspera da queda do técnico Adílson Batista após a derrota corintiana por 4 a 3 para o Atlético-GO no Pacaembu, os torcedores já haviam comparecido ao CT para cobrar o time.

Em meio à crise, o Corinthians, terceiro colocado no Brasileirão, com 49 pontos, pega o Guarani em Campinas no próximo domingo, às 16 horas. A equipe já acumula seis confrontos sem ganhar no torneio nacional.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade