Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2016

Torcida atleticana 'dribla' polícia e faz foguetório perto do hotel do São Paulo

Agência Estado
18 mai 2016 às 13:36

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A torcida do Atlético-MG organizou foguetórios durante a madrugada desta quarta-feira nos arredores do hotel onde o elenco do São Paulo está hospedado em Belo Horizonte. Na noite de véspera do confronto no estádio Independência, marcado para começar às 21h45, pelas quartas de final da Copa Libertadores, o entorno do local teve muito barulho com o estouro de baterias ao longo da madrugada para atrapalhar o descanso dos jogadores.

Nos últimos dias a torcida do Atlético-MG se organizava em redes sociais e em grupos de aplicativos de mensagens para promover o foguetório. O ciclo de barulhos começou por volta das 23h30. A cada 30 minutos uma nova queima se iniciava. O hotel onde o time está hospedado fica no bairro do Ipiranga, em uma região com viadutos ao redor e de onde partiam o acendimento das baterias de fogos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A comissão técnica do São Paulo havia pedido para que a polícia reforçasse a segurança na região para evitar o foguetório. Alguns policiais chegaram a fazer ronda para tentar encontrar os atleticanos, mas não conseguiram impedir o barulho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Casa?

Jogadores aprovam, mas logística afasta seleção da Granja Comary

Imagem de destaque
Alerta

Estudo estima aumento global de 76% dos casos de câncer até 2050

Imagem de destaque
Trégua

Diretoria do Flamengo conversa com Gabigol e cogita dar fim ao afastamento

Imagem de destaque
Mercado da bola

Wendell já cogita volta, e São Paulo tem trunfo por lateral na Copa


Em outras partidas do Atlético-MG pela Copa Libertadores em anos anteriores, a torcida também estourou foguetes durante a madrugada. As delegações adversárias costumam se hospedar no mesmo hotel em que a equipe paulista está concentrada.


Os funcionários do hotel garantem que o prédio tem isolamento acústico nas paredes e janelas duplas para evitar o barulho externo. Mas, segundo membros da delegação são-paulina ouvidos pela reportagem do Estado, mesmo com essa estrutura os estouros foram audíveis de dentro dos quartos.

Após a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, no Morumbi, o São Paulo precisa apenas de um empate para se classificar à semifinal da Libertadores. Já o Atlético-MG busca uma vitória por dois gols de diferença para reverter a vantagem. Se o time da casa devolver o 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade