Pesquisar

Canais

Serviços

Uruguai X Brasil

Torcida brasileira esbanja otimista no Centenário

Thiago Mossini - Folha de Londrina
16 jun 2009 às 17:58
- Thiago Mossini
Publicidade
Publicidade

Apesar do tabu de 33 anos sem vitória sobre o Uruguai em Montevidéu, a torcida brasileira que chega ao Estádio Centenário na capital uruguaia esbanja otimismo e aposta em uma vitória verde amarela sobre a Celeste, hoje,às 16 horas, pelas Eliminatórias para a Copa de 2010.

"Vamos ganhar de 2 a 0o aqui dentro e eliminar os uruguaios", exagerou o administrador de empresas em Porto Alegre, Valter Gonçalves Hildebrand, de 34 anos. Ele e outros gaúchos chegaram de ônibus fazendo muita festa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O estudante Vítor Silva Goes, de 22 anos, de Salvador, preparou cartaz lembrando da Copa de 2014, mas terá que deixá-lo bem escondido. É que ele comprou ingresso para o setor em que ficarão os uruguaios. "Vou ficar bem quietinho e jogar esse cartaz fora", disse, mantendo o bom-humor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em produção

Globo produz documentário sobre máfia do apito, maior escândalo do futebol brasileiro

Imagem de destaque
Éderson

Novidade da seleção não deixou saudade no Corinthians

Imagem de destaque
Saiba mais

Patrocínio do Corinthians influencia em reajuste de máster do Flamengo

Imagem de destaque
Estreia de documentário

Tetra resgatou autoestima do brasileiro, afirma Romário


No setor reservado para a torcida canarinho a Associação de Futebol do Uruguai abusou nos preços do ingressos. Quem quis ver de perto a Seleção no Centenário teve que desembolsar US$ 100. Goes pagou o correspondente a R$ 20, já que comprou no setor dos uruguaios.


Do lado uruguaio, a festa e o otimismo era ainda maior. Todos depositam suas esperanças nos pés do artilheiro da temporada européia, Diego Forlan. "Forlan vai acabar com o Brasil hoje", disse o estudante Pablo Ramirez, 19 anos.

Uruguai x Brasil se enfrentam às 16 horas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade