Já campeã italiana e planejando a próxima temporada, a Juventus se despediu de sua torcida na temporada com um empate em 1 a 1 contra o Calgiari. A partida foi válida pela 37ª rodada do Campeonato Italiano, que termina no próximo fim de semana.
O resultado impediu a equipe de chegar à decima vitória consecutiva, o que igualaria o recorde da competição, já pertencente ao clube, na temporada 1931/32. O time ainda pode igualar o maior número de vitórias em um mesmo campeonato (está com 27, a um do recorde de 1949/50), mas não pode mais superar os 91 pontos da temporada 2005/06, quando o time comandado por Fabio Capello foi campeão (posteriormente a Juve teria seu título revogado devido ao escândalo "Calciopoli").
No jogo, Guerrero abriu o placar para o time visitante, apenas o 13º colocado do Calcio, aos 13 minutos de jogo. No entanto, Vucinic empatou para os donos da casa aos 16 minutos do sgeundo tempo e impediu que a torcida ficasse com um gosto amargo na despedida.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
A torcida aproveitou a partida para se manifestar contra uma suposta contratação de Ibrahimovic, atualmente no PSG e especulado como reforço para a próxima temporada.