Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Estrela'

Torcida do Corinthians exalta Romarinho antes de viagem

Agência Estado
28 jun 2012 às 16:04

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Romarinho está nos braços da Fiel. Literalmente. Esta tarde, no embarque do Corinthians em Buenos Aires, o autor do gol de empate com o Boca Juniors foi o mais assediado no Aeroporto de Ezeiza. Cerca de 20 torcedores da Gaviões da Fiel que perderam o voo e iam ter de passar mais um dia na Argentina, "invadiram" a rua quando viram a delegação chegando e correram pra cima dos astros.

O atacante, ainda com cara de assustado, foi abraçado, recebeu os cumprimentos da torcida. Com muito sofrimento, os seguranças levaram o jovem de 21 anos até o setor de embarque. No caminho, ele revelou que tudo é bem diferente para ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Não esperava todo esse carinho e assédio, não", disse, enquanto era "arrastado". "É Romarinho, vai se acostumando com essa vida de estrela", brincou Alex, tentando, em vão, tirar um sorriso do tímido garoto que garantiu a virada no clássico com o Palmeiras (2 a 1, domingo), pelo Campeonato Brasileiro, e na quarta-feira anotou o importante gol de empate (1 a 1) com o Boca Juniors, que deixa o time a uma simples vitória do inédito e tão sonhado título da Libertadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


"Ele é bom, muito bom. Só posso falar que, meu, o cara entrou e é o talismã, vamos lembrar dos velhos tempos do Corinthians, surgiu o novo Tupãzinho, decidiu o jogo com o Palmeiras e agora com o Boca Juniors também", disse Sergio Monteiro Matsueda, o Japa. "Sem contar que em São Paulo a Fiel vai estar presente e pode ter certeza que La Bombonera é lá em cima agora, o caldeirão preto e branco."


Ao lado dos amigos, eles fizeram o coro de "Vamos, vamos Corinthians, é essa noite, teremos de ganhar", e reverenciaram o time com o "oh, oh, oh, todo poderoso Timão." Aproveitaram para dar os parabéns aos ídolos e dizer que todos "estão representando" muito bem o Corinthians. Como prêmio receberam um obrigado e puderam registrar o momento com fotos ao lado dos jogadores.

"Este carinho é muito importante. A gente sabe que o torcedor do Corinthians é diferente, vai estar com a gente sempre e é dessa forma que o time vem bem, junto com a torcida", disse o meia Danilo. "Jogo decisivo em casa, temos de estar tranquilo, e quipe deles também sabe jogar fora, mas temos de superar tudo isso aí."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade