Futebol

Torcida do Corinthians protesta na Arena após derrota no clássico

11 set 2020 às 08:24

A torcida do Corinthians protestou do lado de fora da Neo Química Arena após a derrota do time alvinegro para o arquirrival Palmeiras por 2 a 0 nesta quinta-feira (10), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.


Com os gols de Luiz Adriano e Gabriel Veron, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo conseguiu sua primeira vitória no clássico em mais de dois anos. O último triunfo havia ocorrido em 9 de setembro de 2018, também pelo Nacional -1 a 0, gol de Deyverson.


O protesto ocorreu em frente ao portão que as delegações deixam o estádio. Além da saída de Tiago Nunes, os torcedores pediram mais vontade dos jogadores em campo. "Vergonha, time sem vergonha", diziam os torcedores entre outros gritos de protestos.


Com pouca criatividade no ataque, o Timão ainda teve Fagner e Danilo Avelar expulsos.


Apesar da pressão da torcida corintiana, o técnico Tiago Nunes segue no cargo. A cúpula alvinegra garantiu a permanência do treinador antes do jogo, independentemente do resultado do clássico.

Com a derrota, o Corinthians caiu para a 13ª colocação, com nove pontos em oito partidas realizadas. O time alvinegro visitará o Fluminense no próximo domingo (13), às 16h (de Brasília), precisando vencer para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento.


Continue lendo