Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Torcida faz protesto durante treino do Botafogo após empate

Agência Estado
26 mai 2014 às 20:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O mau momento do Botafogo parece cada vez mais longe de terminar. Com apenas uma vitória em sete jogos e abrindo a zona de rebaixamento do Brasileirão, o time carioca agora precisa conviver com os desfalques. E, para completar, um grupo de torcedores foi protestar durante o treino da equipe nesta segunda-feira, na zona oeste do Rio.

Nesta segunda-feira, aproximadamente 30 torcedores acessaram a arquibancada do Estádio Eustáquio Marques, no Rio, durante a reapresentação do elenco que empatou com o Vitória no dia anterior. Eles hostilizaram dirigentes, comissão técnica e jogadores. Apenas o lateral Edilson e o atacante Emerson foram poupados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Não bastasse a pressão da torcida, o técnico Vagner Mancini precisa encontrar soluções para escalar o time que enfrenta o Palmeiras, nesta quarta-feira, em Presidente Prudente (SP). O maior problema para ele é o meio-de-campo. Os volantes Airton e Bolatti são dúvida - o primeiro passou mal no intervalo do jogo com o Vitória, enquanto o argentino saiu mais cedo sentindo cãibras.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Além disso, o volante Gabriel tomou o terceiro cartão amarelo, enquanto Marcelo Mattos, Carlos Alberto e Daniel, todos lesionados, só devem voltar a jogador depois da Copa do Mundo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade