Três pessoas foram detidas na noite desta segunda-feira, 15, após uma briga entre torcedores e jogadores do Vila Nova, após um jogo pelo campeonato goiano, no Estádio Plínio José de Souza, em Senador Canedo, localizado a cerca de 15 quilômetros de Goiânia.
Segundo informações da Polícia Militar, após o fim da partida entre Vila Nova e Canedense, com vitória do Vila Nova por 2 a 1, o acesso aos vestiários dos jogadores foi invadido por alguns torcedores do time local, entre eles o vereador da cidade, Roni de Souza Abreu, que começou a confusão, e o motorista do ônibus do time adversário.
Os jogadores do Vila Nova começaram a ser agredidos pelo vereador e o motorista e começaram o revide. Membros de uma torcida organizada do Vila Nova também tentaram invadir o campo e foram detidos pela PM.
Leia mais:
John Textor provoca e diz que Botafogo gosta de jogar no Allianz Parque
Botafogo empata com Vitória, Palmeiras agradece e Brasileiro tem novo líder
Palmeiras não perdoa vacilo do Botafogo, bate Atlético-GO e assume a ponta
Leila Pereira enfrenta Savério Orlandi por mais três anos à frente do Palmeiras
Durante a briga, uma bomba caseira explodiu na entrada dos vestiários, atingindo o lateral Marcelo, do Vila Nova, que deixou o estádio de ambulância, com um ferimento na perna provocado pelos estilhaços da bomba.
Um desses torcedores, o motorista do ônibus e o vereador foram conduzidos à delegacia de polícia. A PM já solicitou as imagens de uma rede de televisão local para identificar quem teria jogado a bomba.
Confira a confusão: