Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Fortaleza

Torcida picha muro pedindo saída de gerente

LANCEPRESS
04 fev 2013 às 18:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A campanha irregular e as atuações ruins na Copa do Nordeste fizeram o ano do Fortaleza começar conturbado. Em meio ao momento delicado, o principal alvo da ira da torcida voltou a ser o gerente de futebol Jurandi Júnior. Após breve trégua em 2012, o dirigente voltou a ser criticado pelos tricolores que picharam o muro da sede do clube, no Pici, com a frase "Fora Jurandir".

A principal crítica é em relação às contratações feitas em 2013 e ao elenco formado para esta temporada. Além disso, os fracassos nas negociações com os atacantes Anselmo e Leandrão, por exemplo, e a demora para acertar com um centroavante e um meia geram pioram a situação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com as atenções voltadas para o jogo contra o Sousa - o Fortaleza venceu por 1 a 0 -, a diretoria não removeu a pichação do Estádio Alcides Santos, feita no último sábado. O muro deve ser repintando no início desta semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


Contratado pelo então presidente Paulo Arthur para ser o homem forte do futebol, Jurandir Júnior retornou ao Tricolor em 2011. Nesse período, trabalhou com dois diretores de futebol, Rochinha e Jorge Mota, mas esteve à frente da maioria dos assuntos do departamento.

Sem títulos ou acesso nos dois últimos anos, Jurandir não foi alvo de críticas apenas pela falta de resultados. O gerente de futebol é visto no clube como figura polêmica devido ao temperamento e à conduta - algumas vezes, ele até opina em outros departamentos. O LANCE!Net tentou entrar em contato com o dirigente, mas as ligações não foram atendidas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade