Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Decisão

Torcida vai ao treino para apoiar o time do Cruzeiro

Agência Estado
11 nov 2010 às 21:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Vivendo o clima de decisão antes do jogo com o Corinthians, sábado, no Pacaembu, o Cruzeiro recebeu um incentivo extra na tarde desta quinta-feira. Cerca de 1.300 torcedores foram ao treino coletivo, realizado no CT Toca da Raposa I, na zona norte de Belo Horizonte, para apoiar o time.

A decisão de abrir os portões para a entrada do torcedor foi tomada após um pedido do técnico Cuca, que queria maior contato com a torcida cruzeirense de Belo Horizonte, já que o time não está jogando na cidade desde que o Mineirão foi fechado para as reformas da Copa de 2014.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Assim, com o calor da torcida nas arquibancadas, que não parou de incentivar durante a atividade, o Cruzeiro realizou um treino coletivo na tarde desta quinta-feira. E Cuca repetiu o time da véspera, praticamente definindo a escalação do Cruzeiro para enfrentar o Corinthians.

Leia mais:

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada

Imagem de destaque
Estreante

Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca

Imagem de destaque
Veja o flagra:

Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo

Imagem de destaque
Os gols:

Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título


O time titular treinou com Fábio; Jonathan, Léo, Gil e Gilberto; Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Montillo; Wallyson e Wellington Paulista. A ausência foi o atacante Thiago Ribeiro, dispensado para tratar de assuntos particulares, mas ele joga no sábado - entra no lugar de Wallyson.


Durante o coletivo de 35 minutos, os titulares venceram os reservas por 4 a 1. O atacante Wellington Paulista, o zagueiro Léo, o atacante Wallyson e o volante Fabrício fizeram os gols da vitória - Farías descontou -, deixando o torcedor cruzeirense animado para a "decisão" no Pacaembu.

Cruzeiro e Corinthians estão com os mesmos 60 pontos, apenas um atrás do líder Fluminense. Assim, quem vencer o confronto direto de sábado, no Pacaembu, fica em boas condições para continuar brigando pelo título do Brasileirão. Já o time derrotado irá se complicar bastante.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade