O Manchester City poderá ter o reforço do volante Yaya Touré para o decisivo confronto com o Real Madrid, nesta quarta-feira, valendo vaga na grande final da Liga dos Campeões. O jogador de Costa do Marfim treinou normalmente nesta terça e se mostrou em boas condições para voltar ao time.
Uma das referências do time na temporada, Touré está afastado desde o dia 23 de abril, quando sofreu uma lesão muscular na perna direita, em jogo do Campeonato Inglês. Ele ficou fora da partida de ida contra o Real, em Manchester, e ainda é dúvida para o jogo da volta, no Santiago Bernabéu.
Como era esperado, o meia espanhol David Silva não treinou nesta terça. O principal armador da equipe já havia sido descartado pelo treinador Manuel Pellegrini na semana passada. O meia sofreu uma lesão no tendão ainda no primeiro tempo do jogo de ida com o Real Madrid, na última terça, e precisou ser substituído.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
De acordo com Pellegrini, o espanhol só terá condições de voltar a defender o Manchester City nesta temporada se o time se garantir na decisão da Liga dos Campeões.