Parte da torcida do Corinthians criticou o goleiro Julio Cesar após ao gol de empate do Paulista de Jundiaí, no último domingo, na estreia da equipe no Campeonato Paulista. O camisa 1 virou alvo da ira virtual, que o fez deletar sua conta no microblog Twitter. Para Tite, críticas sem fundamento...
O treinador do Timão, que promoverá a volta do revezamento de goleiros, colocando Danilo Fernandes desde o início contra a Ponte Preta, rechaçou falha de Julio no último domingo e mandou recado para quem analisou a saída do gol dele como um erro.
- A gente tem que tomar cuidado quando fala em 'torcida', parece que estão falando de toda a torcida do Corinthians. Quem falou isso não conhece nada de futebol. Julio não teve nada de problema no gol, essa é a leitura técnica. Quem colocou isso não compreende nada de futebol - avisou.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
No treinamento desta terça-feira pela manhã, enquanto Danilo Fernandes treinou com a equipe que enfrentará a Ponte, inclusive sendo alvo de Zizao na cobrança de falta, Julio Cesar permaneceu com jogadores que não serão relacionados, em outro campo.