Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Espanto

'Tristeza' de Cristiano Ronaldo surpreende companheiros

Agência Estado
04 set 2012 às 13:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

As declarações de Cristiano Ronaldo após a vitória por 3 a 0 diante do Granada, no último domingo, seguem repercutindo no Real Madrid. O português disse que estava se sentindo "triste" no clube espanhol, o que causou espanto em alguns companheiros, como o lateral Arbeloa, que não escondeu ter sido surpreendido pela polêmica.

"Somos uma família, então precisamos ajudá-lo", disse o jogador. "Para Cristiano Ronaldo, o mais importante é o Real Madrid. Ele é consciente de que está na melhor equipe e espero que se aposente aqui. É o que a torcida quer. É um ídolo excepcional e o ajudaremos", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Arbeloa ainda pediu paciência e compreensão aos torcedores do Real. O lateral sabe que as declarações de Cristiano Ronaldo podem se voltar contra o próprio português. "Espero que a torcida não se sinta mal com suas palavras, que tiveram repercussão demasiada por ele ser quem é".

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


Foi só Cristiano Ronaldo acabar de dar sua entrevista após o jogo de domingo para as especulações sobre o motivo de sua "tristeza" aparecerem. A imprensa europeia noticiou que ele estaria chateado com Marcelo. O brasileiro disse que o goleiro Iker Casillas, também do Real, merecia ganhar a Bola de Ouro deste ano, o que teria feito o português se sentir "traído".


Outras possibilidades foram levantadas. A primeira dizia que Cristiano Ronaldo estaria insatisfeito financeiramente no Real Madrid, e que Manchester United, Manchester City e Paris Saint-Germain teriam feito propostas por ele. A outra aponta que o português ficou abalado por ter perdido pra Iniesta, do Barcelona, o prêmio de melhor jogador da Europa na última temporada.

Todas as hipóteses, no entanto, foram descartadas por Arbeloa. "Eu não acho que dinheiro seja o problema", comentou. "Cristiano sempre quer ganhar qualquer prêmio, mas o mais importante para ele é o Real. Não acho que os prêmios sejam o primordial em sua vida. Somos uma família e vamos ajudá-lo", garantiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade