O Brasil repetiu o erro várias vezes cometido no recente pan-americano de Santo Domingo, na República Dominicana. Hoje, na abertura do sul-americano masculino de vôlei em vez do hino da Argentina foi executado o da Alemanha, antes da partida entre argentinos e venezuelanos.
Em quadra, a Venezuela confirmou o favoritismo e derrotou a Argentina por 3 sets a 1, de virada, com parciais de (19/25) (25/20) (25/19) e (25/19).
Esta foi a primeira partida da Seleção Argentina desde que a Federação Internacional de Vôlei suspendeu a punição imposta ao país.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
O sul-americano masculino de vôlei vai até o próximo sábado, com partidas realizadas no ginásio Zeni Azevedo, complexo esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, zona oeste da cidade. Além de Venezuela e Argentina, as equipes de Brasil, Chile e Paraguai participam da competição.
O campeão se classifica para a Copa do Mundo que será realizada em novembro no Japão, que garantirá três vagas nos jogos olímpicos de Atenas em 2004. A seleção brasileira estréia às 18 horas, enfrentando a seleção chilena.
Informações Agência Brasil