Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série C

Tropeço do Brasil de Pelotas mantém Londrina em 2º; Tupi vence e se distancia

Auber Silva - Redação Bonde
06 set 2015 às 17:51

Compartilhar notícia

- Divulgação/Jonathan Silva/GE Brasil
Publicidade
Publicidade

Mesmo com a derrota para o Guaratinguetá, por 2 a 1, na manhã do último sábado (5), o Londrina conseguiu se manter no 2º lugar do Grupo B da Série C graças ao empate em 2 a 2 entre Brasil de Pelotas e Tombense, na manhã deste domingo (6). No outro jogo do dia, o Tupi venceu o Caxias por 2 a 0, em Juiz de Fora, e abriu três pontos de vantagem do Tubarão.

Jogando no Beira-Rio por conta de uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelas cusparadas desferidas por parte de sua torcida, na partida contra o Londrina, no 1º turno, contra o atacante Patrick, o Xavante recebeu o time de Minas Gerais no Beira-Rio, estádio do Internacional de Porto Alegre.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Brasil de Pelotas começou bem o jogo e aos 5 minutos já vencia por 1 a 0, gol do atacante Nena, substituto de Leandrão - o centroavante se transferiu para o Vasco na última semana, mas segue como artilheiro da Série C, com 11 gols.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento


A reposta do Tombense veio logo depois. Adeilson aproveitou um contra-ataque aos 13 minutos para empatar. Na etapa complementar, os mineiros conseguiram virar a partida aos 33 minutos, com Coutinho. Mas a vantagem mineira durou pouco: Nena, de novo ele, deu números finais ao jogo aos 40 minutos.

Publicidade


Tupi se distancia


O Galo Carijó não teve dificuldades para bater o lanterna do grupo na tarde deste domingo. Felipe Augusto, aos 44 do primeiro tempo, e Geraldo, em pênalti batido aos 22 da segunda etapa, garantiram a vitória do líder da chave.

Publicidade


Com os resultados do final de semana, o G4 fica assim: Tupi (30 pontos), Londrina (27), Brasil de Pelotas (25) e Juventude (22), que enfrenta a quinta colocada Portuguesa (21) na noite desta segunda-feira (7), em São Paulo.


Em sexto está o Guarani (20), seguido por Tombense (15) e Guaratinguetá (12). Também com 12 pontos, o Madureira entrou na zona de rebaixamento, onde faz companhia ao Caxias (7).

Na próxima rodada, o Tubarão enfrenta o Caxias às 19h de domingo (13), no Café. No mesmo dia, Juventude e Tupi medem forças no Alfredo Jaconi. Madureira e Brasil de Pelotas jogam às 11h de sábado (12).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade